Contato

Layout Sugar

FREE

Histórico: Esse layout já foi utilizado no blog Soqnunca / Está disponível para download
O que inclui: - Data personalizada
- Negrito, italico, sublinhado e riscado personalizado
- Blockquote personalizado.
- Sidebar simples. (Não precisa de editor)
- Efeitos instalados no layout.
- Menu instalado
- Post footer e header personalizados

Regras: - Pode mudar o que quiser, tanto no cabeçalho como no resto do layout
- Está proibida o uso da data ou do Leia Mais, em qualquer outro template, assim como está proibido o uso da ideia de modelo.

Aviso: O cabeçalho é colocado normalmente.

♪ Download do Lay ♪

6 comentários:

  1. Muito perfeito esse layout (=
    Vou usar se eu conseguir estalar, tudo bem ?
    ah amei todos os lai, você tem muito talento e paciência (: Sweet Angel | Always Dream

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu coloquei no meu blog esse lay só que esta aparecendo 4 cortininhas o que eu faço ? pode me ajudar ? obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Oi eu de novo '-' perguntinha não consegui visualizar onde esta os créditos desse lay, ele tem ou foi um erro meu ? tipo toda vez que eu estalo um lay no meu blog aparece algumas coisas do primeiro lay estalado e eu tenho que apagar as coisas, será que os crédito foi junto ? bom qualquer coisa, por favor avise lá ta ?Letícia e seus Delírios obrigada

    ResponderExcluir